Condições Gerais

Estimado Hóspede,

Bem-vindo ao Salmanha Residence. Queremos proporcionar-lhe uma estadia agradável e relaxante. Neste diretório enumeramos uma vasta gama de serviços que temos para lhe oferecer assim como algumas informações importantes relacionadas com o funcionamento do hotel.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, a Equipa da Receção/ Restaurante está ao seu dispor.
Atenciosamente,

Alojamento
Quinze quartos duplos
Um quarto duplo para mobilidade condicionada
Uma suite

Ar Condicionado
Nos quartos existe um comando para poder regular a temperatura ambiente a seu gosto. Em caso de dúvida, contacte a nossa Receção.

Bagagem
Se necessitar de alguma assistência com a sua bagagem por favor contacte a nossa Receção.

Cadeiras de Bebé
Dispomos de cadeiras de bebé, a pedido e mediante disponibilidade.

Banheira de Bebé
O Hotel dispõe de banheira de bebé mediante pedido e disponibilidade.

Camas suplementares e berços.
O Hotel dispõe de camas suplementares e berços a pedido e mediante disponibilidade. Por favor contacte a Receção.

Pagamentos a Cartão
Aceitamos os seguintes cartões de crédito e de débito: Visa; Multibanco; Visa Electron; Mastercard.

Chave-Cartão
A sua chave cartão dá-lhe acesso a todos os espaços exclusivos do Hotel. Entrada e saída do parque de estacionamento, entrada na Receção e por último no seu quarto. Certifique-se que não deixa a chave-cartão no seu quarto e a apresenta no check-out. A sua perda tem um custo de 2€.

Check-Out /Saída
O seu check-out deverá ser feito entre as 8h e as 12h do dia da sua partida. Caso pretenda fazer um check-out tardio, consulte os serviços da receção para verificar a disponibilidade.
Quando disponível, o late check-out ou até às 16h tem um custo de 20€.

Check-In / Entrada
O check-in poderá ser entre as 14h30 e até às 20h. Após as 20h caso necessite de outro horário, consulte a Receção.

Estacionamento
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado e gratuito para hóspedes. Para além deste, poderá deixar a sua viatura no parque de estacionamento da Quinta.

Facilidades

  • Casa de banho com duche
  • Tv por cabo
  • Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e nos quartos
  • Ar Condicionado individual
  • Parque de Estacionamento privado
  • Sala de Pequenos-Almoços
  • Serviço de Bar
  • Restaurante
  • Piscina

Ferro e Tábua de Engomar
A pedido na Receção de forma gratuita.

Internet
Temos o prazer de fornecer acesso gratuito à Internet em todos os nossos quartos. Também temos serviços de Internet Wi-Fi nas áreas públicas do Hotel.

Livro de Reclamações
O Hotel Salmanha Residence dispões de livro de reclamações na Receção.

Manutenção
Para qualquer pedido de reparação queira por favor contatar a Receção.

Não incomodar
Se desejar não ser incomodado, por favor coloque do lado de fora da porta do seu quarto o respetivo cartão.

Perdidos e Achados
Caso tenha perdido ou encontrado algum objeto no Hotel, por favor contacte a nossa Receção.

Pequeno-Almoço
O pequeno-almoço é servido diariamente e tem os seguintes horários:
2ª feira – Sábado: 8h00 às 10h30
Domingo: 8h30 às 11h00

Piscina
Por questões de higiene agradecemos que tomem duche antes de entrar na piscina. O tratamento da mesma é através de ionização do sal.

Primeiros-socorros
O Hotel Salmanha Residence dispões de um estojo de primeiros-socorros.

Receção
Horário: 8h às 23h00

Reservas:
Poderá efetuar a sua reserva através do telefone (+351 233 431 004) (Chamada para a rede fixa nacional), do telemóvel (+351 962 016 492 / 918 618 141) (Chamada para a rede móvel nacional) e do e-mail (geral@quintadasalmanha.com).
Para mais informações, contate a Receção no horário disponível.

Restaurante Miradouro
Aberto todos dias, exceto dia 24 de dezembro (jantar) com o seguinte horário:
Almoço: 12h00 às 15h00
Jantar: sábado 19h30 às 22h30
Contacte a Receção para reservas.

Roupa de Cama
Efetuamos mudança de roupa de cama sempre que muda o hóspede e, no caso de estadias longas, pelo menos duas vezes por semana.

Roupa de banho
Todos os quartos estão equipados com toalhas de rosto, toalhões de banho e tapete de saída de duche. Informamos que procedemos à mudança de toalhas 2x por semana e, sempre que muda o hóspede, tal como a seu pedido faremos mudança de roupa de banho.

Serviço de Limpeza
Está disponível, sete dias por semana, de forma gratuita até às 14h00.

Rua da Salmanha 18

Figueira da Foz

40°08’54.9″N 8°49’57.2″W

T: 962 016 492 (Chamada para a rede móvel nacional)

T: 918 618 141 (Chamada para a rede móvel nacional)

F: 233 431 004 (Chamada para a rede fixa nacional)

Reservas de Hotel: 925 882 017 (Chamada para a rede móvel nacional)

reservas@salmanha.pt

Politica de Privacidade

Condições Gerais

RNET (Registo Nacional dos Empreendimentos Turísticos): 9861